Get Adobe Flash player Get Adobe Flash player


Primeira loja de Materiais de Construção da JHS (Foto de 1985)
A história da JHS começou em 01 de Janeiro de 1971 com a fundação da Indústria e Comércio Taioense LTDA, tendo como primeiros sócios Benvindo Gadotti e José Mainhardt. Inicialmente as atividades estavam vinculadas ao ramo de atafona, engarrafamento de bebidas e comércio em geral. A empresa tinha sede na rua Cel. Feddersen, nº 1944, na cidade de Taió, Santa Catarina.

Em 1979, Vitor Valentini e Elena Valentini, Benvindo Gadotti e Gertrudes Gadotti, Ari Leopoldo Gomes e Romilda Gomes, Arno Fronza e Neide Fronza, iniciaram uma sociedade, explorando o ramo de comércio de material de construção em geral.

Em seguida, Vitor Valentini e Arno Fronza adquiriram as partes pertencentes a Benvindo Gadotti e Ari Leopoldo Gomes. Mais tarde, Vitor Valentini adquire a parte do último sócio Arno Fronza, passando assim a ser proprietário único da empresa e administrando o negócio juntamente com sua esposa Elena Valentini. Atualmente a loja está localizada na rua Cel. Feddersen, nº 1885, no centro da cidade de Taió.
(Confira mais sobre a nossa primeira loja em Lojas - Matriz)

No ano de 1983 a 1988 a empresa atuou também no ramo de medicamentos
veterinários e de 1985 a 2004 no ramo funerário.


Empresa referência na oferta para construção e decoração, sempre pensando nas inovações, com qualidade em seus melhores resultados.
A JHS tem a visão voltada ao desenvolvimento da região, nos setores urbano, industrial e rural, promovendo as atividades do comércio de material de construção, resultando em progresso e bem estar social.
A JHS tem como valores: Ética, Honestidade, Profissionalismo, Confiança, Respeito ao cliente, Atendimento, Inovação e Tradição.